Ouvindo Agora:

CONCURSO SUSPENSO

CONCURSO DORES SUSPENSO

Prefeitura de Dores de Campos emite nota na qual comunica suspensão temporária de seu concurso público

Prefeitura dores de campos

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos emitiu nota nesta sexta-feira (25), na qual informa a todos os inscritos no concurso público, regido pelo Edital de nº 001/2015, que o certame está temporariamente suspenso. A alegação do Executivo dorense é de que há a necessidade de providências administrativas a serem tomadas, com o intuito de cumprir a legislação que regulamenta os concursos públicos em Minas Gerais.

A Prefeitura de Dores de Campos, no entanto, assegura que todos os direitos e garantias dos candidatos inscritos serão preservados, inclusive abrindo-se a possibilidade de devolução da taxa de inscrição para aqueles que manifestarem a intenção de não mais participar das provas. Para tanto, esses deverão preencher e enviar o requerimento previsto no anexo único, disponibilizado pelo município, acompanhado da cópia do boleto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O envio deverá ser feito em até 30 (trinta) dias após a data de publicação do comunicado, via correio eletrônico para o endereço atendimento@idecan.org.br.

A prefeitura ainda reforça que o concurso será realizado em nova data, a ser divulgada assim que as providências administrativas forem tomadas e solucionadas. Portanto, o concurso público não foi cancelado, apenas adiado, sob alegação de que a suspensão deve-se a fatores diversos, de origem interna. Mais informações e detalhes sobre a suspensão e a nova data serão fornecidos posteriormente.

O download do anúncio oficial do Prefeito Antônio Américo Ramalho e o anexo único a ser preenchido por aqueles que quiserem o reembolso estão disponíveis neste link.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Dores de Campos

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias