Ouvindo Agora:

COM O PÉ DIREITO

CAROL MEDALHAS BRASILEIRO

Nadadora barrosense estreia com destaque no Brasileiro

Carol-Brasileiro

Na última semana, entre os dias 01 e 04 de novembro, a atleta barrosense Ana Carolina Morais (conhecida como Carol das piscinas) disputou pela primeira vez uma edição do Campeonato Brasileiro de Natação, competição que vai de 1º e 4 de novembro. O evento foi realizado no Jaguara Country Club, em Belo Horizonte, e reuniu atletas de todo o país.

Representando a Equipe Estrela do Oeste, da cidade de Divinópolis, a nadadora começou com o pé direito, conquistando diversos pódios. Ao todo foram cinco medalhas de ouro, outras três medalhas de prata, além de dois quintos lugares. Um desempenho incrível, que foi comemorado por ela nas redes sociais.

A barrosense vinha fazendo postagens durante os dias de competição e encerrou sua participação descrevendo o sentimento da estreia na competição nacional. “Meu primeiro Campeonato Brasileiro Master de Natação. Quatro dias de competição, com desgaste físico, mudança de humor, momentos de tensões e ansiedade incontrolável. Foram dias inesquecíveis e que com certeza contribuíram para que eu mudasse meu ponto de vista em relação às provas e também às minhas atitudes. A melhor parte de isso tudo foi poder fazer o esporte que mais amo e estar ao lado de pessoas com o mesmo objetivo que eu: desafiar os próprios limites”, destacou Carol.

Ela ainda afirmou que, nessa etapa da competição, com certeza deixou boas lembranças e trouxe boas e grandes amizades e aproveitou para agradecer ao treinador Fernando Aquino e a todos que torceram por ela. A relação completa dos resultados da nadadora é a seguinte:

– 1° dia: 1º lugar nos 800m livre;
– 2° dia: 1° lugar no Revezamento 4x50m Medley e 2° lugar nos 50m Costas;
– 3° dia: 1° lugar no Revezamento 4x50m Livres, 2° lugar nos 100m Costas e 5° lugar nos 400m Livres.
– 4° dia: 5° lugar nos 200m Livres, 1° lugar no Revezamento 4x50m Medley Misto, 2° lugar nos 200m Costas e 1° lugar no Revezamento 4x50m Livre Misto.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias