Ouvindo Agora:

CHEGANDO A BARROSO

Motorista fica ferido ao cair em ribanceira perto de Barroso

bruta PM RODOVIÁRIA

No início da noite dessa segunda-feira, 03 de junho, por volta de 18 horas, um acidente foi registrado na BR 265, altura do km 222, nas proximidades da cidade de Barroso. Uma caminhonete Hilux, placas MQU 8218, licenciada em Cachoeiro do Itapemirim/ES, saiu da pista, descendo por uma ribanceira e capotando diversas vezes.

O motorista, um homem de 30 anos, de Campos de Goitacazes/RJ, foi atendido já na pista por uma equipe do SAMU. A vítima apresentava confusão mental e tinha alguns cortes nos braços, pernas e na cabeça.

Segundo testemunhas e o próprio condutor, o veículo seguia sentido a Barroso e, devido à chuva fina e a pista molhada, acabou perdendo seu controle direcional, saindo da pista, descendo por um terreno íngreme, de vegetação densa e alta, capotando por diversas vezes, parando apenas em um descampado, em posição normal. O veículo ficou completamente destruído.

Os Bombeiros também compareceram ao local e realizaram intenso rastreamento, encontrando os documentos pessoais e diversos pertences do motorista. A vítima foi levada para o Hospital Regional, em Barbacena, onde permaneceu em observação. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para os trabalhos de acionamento de guincho e perícia.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias