ServeStream Clique aqui para navegar no site
ServeStream Clique aqui para navegar no site
Ouvindo Agora:

A NOVIDADE TÁ CHEGANDO

ACHEI_DEMAIS_03_

Vem aí uma novidade que você vai achar demais. Aguarde…

ACHEI_DEMAIS_04_

O título desta matéria vem sendo pulverizado em Barroso há alguns meses, tanto na rádio quanto nas redes sociais e em faixas espalhadas pelas ruas da cidade. E a hora da novidade chegar se aproxima. Vem aí o “ACHEI DEMAIS”, um aplicativo gratuito, que vem para facilitar a vida dos barrosenses. O serviço estará disponível e, breve para download nas lojas de aplicativos.

Instalado diretamente nos smartphones, o aplicativo vai oferecer contatos diversos, promoções e outras informações sobre os negócios da cidade, sejam eles da área de comércio, indústria, prestação de serviços, profissionais liberais, autônomos ou qualquer outra modalidade.

A iniciativa é do jornalista e publicitário Rhonan Moreira Neto e do especialista em Sistemas, Adriano Cezar Ferreira da Cruz. Ambos perceberam essa necessidade ao longo dos últimos três anos, através de grupos de redes sociais e, de lá para cá, deram início ao aplicativo, que além dos contatos, oferece agenda cultural, telefones úteis, plantão de drogarias, horário de ônibus e utilidade pública: tudo isso para deixar mais fácil a vida de quem vive, trabalha, estuda ou visita Barroso.

Os responsáveis pelo aplicativo destacam que já existe um grupo de usuários testando a iniciativa e que o retorno é altamente positivo. “Sempre que conversamos com nossos testadores temos a convicção de que estamos no caminho certo. Todos elogiam e sugerem melhorias”, afirmou Adriano, lembrando que as sessões de plantão de drogarias, horários de ônibus, telefones úteis, agenda cultural e utilidade pública são grandes trunfos do projeto.

Para os usuários, o ACHEI DEMAIS é leve, totalmente gratuito e de fácil instalação. Já para as empresas e profissionais que farão seus anúncios do projeto, separados de acordo com suas áreas de atividade, os valores partem de apenas R$ 4,90 por mês. “Propomos um valor acessível para todos. Com isso, por exemplo, um prestador de serviços da área de Construção Civil irá estimular as vendas nas lojas do ramo, que por sua vez, precisará de serviços e produtos de outros ramos. Tendo como resultado o fortalecimento da economia de Barroso”, completa Adriano.

O nome ACHEI DEMAIS veio para unir duas características do app. “Primeiro, porque quem instalar e usar vai achar demais. E outra porque as pessoas vão achar coisas demais dentro dele. Imagine você no meio da rua e seu carro estraga? Você pega o celular e encontra um mecânico na hora. Ou você está em casa à noite, sem saber o que comer, e entra na categoria de delivery para escolher uma empresa e pedir seu lanche… É incrível”, ressaltou Rhonan.

Para as empresas e profissionais (apenas de Barroso) que desejem fazer parte do projeto, que deve entrar no ar na segunda metade de maio, basta entrar em contato pelo telefone (32) 9 9133-8513 (Whatsapp) ou ainda pelo e-mail comercial@acheidemaisapp.com.br.

Compartilhe:

Apoio Cultural

Seja um apoiador cultural de nossa programação. Entre em contato com a gente e saiba como participar!

Parceria

Parceria


Últimas notícias